SaporBio Milão

Para quem estiver pela cidade no fim de semana de 12 a 14 de junho, uma boa dica é a feira de produtos biológicos que acontecerá no Parco Sempione, a SaporBio

A entrada é pela Viale Gadio (atrás do Castello Sforzesco) e além de stands com exposição de produtos biológicos tem também uma área de recreação para crianças e diversas outras coisas.

Vale a pena conferir!

Espero vocês lá!

2 Responses to SaporBio Milão

  1. Ana Paula disse:

    Eu acho maldade você me convidar pra coisas assim tão legais, estando eu aqui tão longe. Se eu estivesse aí, iria. Na sua companhia, claro.

  2. Tati disse:

    Tá!
    Cheguei tarde e não deu tempo. Por isso perdi o evento:(
    Da próxima vez nos avise com antencedência.
    Beijos.

Deixe um comentário

