Iniciando…

Iniciando o blog em uma outra cidade. Em um outro país. Numa outra cultura…

Este blog trará apenas, e tão somente apenas, minhas opiniões sobre esta cidade, este país, esta cultura. Nada do que eu disser aqui deve ser usado como verdade absoluta (nada do que ninguém diz deve ser usado como verdade absoluta, pequeno Gafanhoto!). É só o que eu acho! E pronto…simples assim.

Você pode (e deve) ter sua própria opinião sobre Milão. Ou sobre o Rio. Pode discordar de mim em tudo, mas não poderá ofender (nem eu nem ninguém aqui).

É também uma ajuda para quem vem…

E vamos dar início aos trabalhos!

5 Responses to Iniciando…

  1. Ana Paula disse:

    Viva! Já tá nos meus favoritos. aparecerei sempre.
    bjks!

  2. Flavildes disse:

    Mandou bem! Essa parada de ficar sem notícias olhando para um post de feliz carnaval em pleno abril já estava além da conta…
    Amamos vc,
    Flavia, Thiago, João e Eurico

  3. Tati disse:

    Carioca devidamente favoritada.
    Beijos e sucesso na casa nova

  4. Jane disse:

    Eu tbém estarei sempre por aqui!Já favoritei! Afinal de contas eu preciso continuar merecendo os melhores e mais deliciosos torrones…

  5. Lucia Malla disse:

    Já estou por aqui… 😉

Deixe um comentário